sexta-feira, 20 de abril de 2012

Nova Sede - "Cara nova e Nova Cara"




No último dia 16 de Abril aconteceu a inauguração da nova sede do CMS Fernando Antônio Braga Lopes - Caju. 

Todos estavam bastante ansiosos com a mudança e, após um final de semana de muito trabalho, tudo ficou pronto!!!!

Nossa Unidade está de cara nova!




Não é só a Unidade que está de cara nova. A nossa equipe também está. Temos novo gerente e novos dentistas, médicos, enfermeiros, técnicos, funcionários de apoio, segurança e nova OS.

Nosso território está sendo remapeado e nossas equipes reformuladas, inclusive como nossos nomes.


Vamos RECOMEÇAR!!!!

Como dissemos, estamos de cara nova. Mas nem tudo mudou. Muitos dos que estão conosco são antigos cooperadores e que estão na CMS Caju desde o início de suas atividades. Estes não são "caras  novas" mas estão com uma "nova cara". Estão empolgados e estimulados a participar deste momento novo e tem se esforçado além de suas forças para que as mudanças ocorram.

E como não podia deixar de ser, nossos usuários também estão com esta "nova cara". Felizes com as mudanças e as melhoras de nossa estrutura e de nosso pessoal.

E como não podia deixar de ser, nosso blog passará por mudanças. Vamos mudar seu layout, fazer atualizações mais frequentes e assim manter nossos seguidores sempre informados de tudo que tem acontecido no Caju. 


É isso! CMS Caju de Cara nova e Novas Caras!


3 comentários:

  1. Parabéns pela unidade nova! Com o esforço de todo mundo conseguimos um ambiente muito melhor, mais acolhedor, mais bonito e uma equipe motivada!! Parabéns à toda equipe do CMS Fernando Antonio Braga Lopes!!

    ResponderExcluir
  2. Traçaremos uma nova história! Juntos somos fortes e alcançaremos todas as nossas metas! É bom que acreditem em nós, caso contrário irão se surpreender com a nossa capacidade de atingir os nossos resultados! Acredito em cada um de vocês, vocês podem conquistar tudo aquilo que almejareis... Estamos juntos!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos por estarem nessa nova casa.. Que o trabalho de vocês venha fluir para ajudar aqueles que precisam...
    Sucesso a todos...

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Carlos Seidl, 785 - Caju - Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 18h

Telefones

(21) 3890-4323 | (21) 3860-5858

Tecnologia do Blogger.