terça-feira, 8 de maio de 2012

II Mostra Municipal de Saúde na Escola e na Creche do Rio de Janeiro




Aconteceu hoje, na Tenda Paulo Freire do X Congresso Internacional da Rede Unida a II Mostra Municipal de Saúde na Escola e na Creche. Os trabalhos apresentados estavam divididos em 3 categorias:

1) Espaço "Nosso Varal"
Um varal onde foram pendurados os trabalhos preoduzidos, como: fotos, desenhos, escritas, poesias, cartazes ou outros registros realizados pelos/com escolares e/ou comunidade escolar.

2) Espaço "Fazendo Arte com Saúde"
Um espaço para apresentação de trabalhos pelos escolares/comunidade escolar, profissionais de saúde, profissionais de assistência social e/ou parceiros. As apresentãções tiveram no máximo 10 minutos. Foram apresentadas músicas, dramatizações, danças, teatro de fantoches, etc.

3) Espaço "Brincando com Saúde"
Exposição de jogos e brincadeiras utilizados pelos profissionais no seu dia a dia nas ações de promoção da saúde e prevenção no ambiente escolar, de modo a fazer com que os participantes do eventos pudessem interagir com os materiais educativos.

A equipe de Saúde Bucal da nossa Unidade, representada pela Dra Ana Rita Jacobina, DRa Graciele Guerra e ASB Maria Eliana fizeram uma exposição no espaço "Nosso Varal" apresentando aos participantes da MOstra o trabalho de Promoção de Saúde de escolares de creches e escolas do Caju.








0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Carlos Seidl, 785 - Caju - Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 18h

Telefones

(21) 3890-4323 | (21) 3860-5858

Tecnologia do Blogger.