quinta-feira, 7 de junho de 2012

Dr. Daniel Soranz é condecorado com a Medalha Tiradentes



Na noite desta quinta-feira, dia 31 de maio, Dr. Daniel Ricardo Soranz foi agraciado com a Medalha Tiradentes.  A cerimônia de entrega da Medalha ao Subsecretário de Saúde do Município do Rio de Janeiro, se realizou no Palácio Tiradentes, situado na rua Primeiro de Março, S/Nº - Praça XV. 


A Medalha Tiradentes foi instituída pela Resolução Nº 359 de 1989 em 8 de agosto de 1989 e é destinada a premiar pessoas que hajam prestado relevantes serviços à causa pública do Estado do Rio de Janeiro. A entrega da Medalha Tiradentes é realizada apenas uma vez em cada ano e é acompanhada de diploma, sendo a mais alta condecoração concedida pela Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.


A concecoração foi feita pela autora da Ementa que concedeu a medalha e seu respectivo Diploma ao Dr. Daniel Soranz, a Deputada Lucinha.

Daniel Ricardo Soranz é Médico Sanitarista, especialista em Medicina da Família e comunidade pela AMB. Mestre em saúde pública pela Fundação Oswaldo Cruz. Professor/ Pesquisador da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (FIOCRUZ). Atualmente ocupa o cargo de Subsecretário de Atenção Primária, Vigilância e Promoção da Saúde do Município do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Gestão, Vigilância em Saúde, Medicina de Família e Comunidade, com ênfase em Saúde Coletiva, atuando principalmente nos seguintes temas: atenção básica, processo de trabalho em saúde, sistema de informações e políticas públicas.

O CMS FErnando Antônio Braga Lopes parabeniza o Dr. Daniel Soranz pela homenagem.
Palacio Tiradentes

Deputada Lucinha

Entrega da Medalha



Dr. Daniel Soranz é recebido de pé







0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Carlos Seidl, 785 - Caju - Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 18h

Telefones

(21) 3890-4323 | (21) 3860-5858

Tecnologia do Blogger.