quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Mensagem a Alaíde



Na última sexta-feira, dia 21 de dezembro, foi o último dia de uma agente muito especial do CMS Fernando Antonio Braga Lopes.  Assim, nós queremos deixar uma mensagem a ela:

"Alaíde, Existem missões que são extremamente sublimes nessa vida, algumas imitam a nobreza do amor de Deus, outras a justiça, a cultura, a saúde, a projetos, mais todas exercidas por profissionais comprometidos. Você merece nosso respeito, gratidão e agradecimentos. Você que é uma profissional digna da mais profunda admiração pela forma incansável com a qual se dedicou ao seu objetivo e profissão com determinação,
não poderíamos deixar de prestar nossa homenagem. Somos gratos por toda a sua companhia durante todo esse tempo, por sua alegria e sua capacidade de amar, amar a todos ao seu redor, respeitando-os e agregando valores.

Tivemos sorte em dividir parte de nossos dias com você, que essa nova caminhada seja repleta de paz, alegrias e felicidade.

Nós do CMS Fernando Antônio Braga Lopes te amamos.

Texto: Gerente Pablo Mello"


Alaíde, queremos te desejar muito sucesso nessa nova jornada, que você continue essa mulher esforçada, batalhadora e alegre e conquiste todos os seus objetivos, são os votos do CMS Fernando Antonio Braga Lopes!!


0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Carlos Seidl, 785 - Caju - Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 18h

Telefones

(21) 3890-4323 | (21) 3860-5858

Tecnologia do Blogger.