terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Lançamento do Edital do III concurso de Blogs de Saúde da Família

 
Nesta última sexta-feira, dia 18, no auditório da ENSP - Escola Nacional de Saúde Pública na FIOCRUZ, houve o  III Encontro dos Blogueiros da Saúde da Família, e o lançamento do edital do III Concurso de blogs. 
Lembrando que os Blogs, tem como objetivo de divulgar junto a população todo o trabalho que vem sendo feito dentro das Unidades de Saúde, sendo de ajuda não somente para o atendimento da população, pois alguns blogs fazem o cadastramento daqueles que queiram agendar uma consulta na Clínica da Família, como também  informa todos as dúvidas da população, atendentes virtuais, vídeos, agendas e várias outras informações. 

A gerente da OTICS Centro, Thayana Vargas, foi a mestre de cerimônias e o Coordenador da Rede OTICS-Rio, Dr. Luiz Felipe Pinto, o apresentador  e mediador do encontro.

Estavam presentes vários Blogueiros das APs, assim como gerentes , diretores de unidades e coordenadores .

Ao final, o Coordenador, Dr. Luiz Felipe, lançou o livro "Rede OTICS RIO", que narra e ilustra  com fotos a trajetória de sucesso da Rede de Estações OTICS-RIO que tornou-se uma importante ferramenta de apoio a Reforma da Atenção Primária na Cidade do Rio de Janeiro.
 
Veja algumas fotos:
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Carlos Seidl, 785 - Caju - Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 18h

Telefones

(21) 3890-4323 | (21) 3860-5858

Tecnologia do Blogger.